segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Sua mensagem chegou de forma doce e sutil
"Advinha quem está florindo?"
Eu achei que você não me queria mais na sua vida
Achei que eu não te queria mais aqui
Estou frágil demais
E sei que me refugiar em ti vai me machucar

- Ah, os morangos que te dei?
- Simmmm, aqueles que plantamos juntas

Você tentou me ensinar tão bem como cuidar deles, e dos tomates
Mas eu nunca tive esse seu dom com plantas
Tudo o que eu toco morre
Talvez por isso eu tenha perdido você...

- Me manda foto?
- Olha essas florzinhas que lindas, vem aqui em casa pra gente cuidar delas

Porque eu estou sorrindo?
Porque você ainda faz isso em mim?
Como consegue surgir sempre que preciso de alguém...

- Que energia gostosa dessa mensagem, eu vou sim!
- Me avisa então pra eu fazer chá

Eu sempre odiei seu chá, mas era tão linda a forma que você sorria feliz quando eu terminava de beber ele e pedia mais

- Claro! É so que...
- Eu tive medo também, e ainda tenho, só que sinto falta da nossa amizade
- Eu também sinto


E talvez seja por isso que...
Que eu não vou deixar voltarmos pra vida uma da outra... Eu não quero estragar a vida de mais ninguém
Isso não seria justo com os morangos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos