quarta-feira, 22 de agosto de 2018

3 de maio de 2017

Essa canção é sobre aquele momento exato na vida da gente
No qual procuramos uma música, poema, ou qualquer coisa que possa nos consolar e tirar de nós não só a dor, mas a agonia de não ter controle sobre ela
E no final
Tudo o que fazemos é aceitar o silêncio
E nem lágrimas mais têm para sair
Nem voz mais temos para desejar alguém para nos ouvir
O que eu quero?
Quero sumir
Não só desse mundo
Não só do seu mundo
Quero fugir de mim mesma
Desse sentimento aqui
Eu só queria deixar de existir
Queria deixar de ter você existindo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos